QUADRAS ESPORTIVAS RECEBEM REDES DE PROTEÇÃO.

Na última sexta-feira dia 06 de julho, em um ato singelo foi inaugurado à instalação da rede de proteção do ginásio de esportes no Distrito da Serra São José. Essa ação foi uma parceria da Administração Municipal de São Miguel das Missões através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a comunidade. O Distrito do Mato Grande junto com a escola São Martim também foram parceiros deste trabalho, sendo que o ginásio de esportes da referida comunidade do mesmo modo recebeu as redes de proteção no ano anterior.

O Prefeito Municipal Hilário Casarin defensor da prática esportiva, em sua fala relatou a importância da nova adequação no ginásio local, proporcionando melhores condições para que os alunos e moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer fortalecendo vínculos entre a comunidade escolar e a população do entorno.

O ato foi acompanhado por secretários municipais, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias. Logo após, aconteceu torneio de futsal, onde foi realizados jogos de integração com as atletas do time feminino Bola Oito, servidores municipais e pessoas da comunidade.