PREFEITO REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

O prefeito Hilário Casarin promoveu mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais, encontros esses que já são tradicionais na sua gestão e tem por finalidade acompanhar o desenvolvimento do plano de governo Municipal, além hora de discutir e avaliar a realidade de cada pasta, buscando alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/07), onde diversos assuntos constaram na pauta. Ao iniciar as formalidades, o Chefe do Executivo Municipal, como é de costume, enfatizou que o objetivo desta gestão é realizar um trabalho com moralidade, ética e transparência, motivando aos Secretários Municipais a seguir com seus projetos de trabalho com muita dedicação. Foram discutidas as dificuldades encontradas na administração e as formas de supri-las, bem como os pontos positivos que precisam ser mantidos e ampliados.

Na oportunidade, também foi realizado o planejamento do uso dos novos maquinários recebidos através da Bancada Gaúcha, para utiliza-los como suporte no atendimento à comunidade.

Participaram do encontro: Vice-prefeita e Secretária de Saúde, Jussara Bittencourt; Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho; Secretário de Turismo, Fabiano Moraes; Secretário de Agricultura, Odalgiro Munareto; Secretário de Obras, Emílio Fagundes; Secretário da Fazenda, Diego Villani; Assistente Social; Franciele Oliveira da Silva, representando a Secretária de Ação Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.