SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RECEBE MÁQUINAS DA BANCADA GAÚCHA.

Na semana que se passou, foi recebido pelo Município de São Miguel das Missões, um trator agrícola e uma retroescavadeira. O Prefeito Hilário Casarin apresentou aos munícipes deixando-os expostos em frente à Prefeitura Municipal. O novo maquinário foi adquirido através da Emenda Parlamentar da Bancada Federal Gaúcha com indicações do Deputado Federal Jerônimo Goergen e da Senadora Ana Amélia Lemos e contrapartida da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Na manhã desta quinta-feira, (05/07), o Chefe do Executivo Municipal realizou a entrega oficial do maquinário aos Secretários de Agricultura, Odalgiro Munareto e ao Secretário de Obras, Emílio Fagundes. As novas aquisições irão renovar e qualificar ainda mais o parque de máquinas municipal, dando melhores condições de trabalho aos operadores e proporcionando um melhor atendimento à comunidade.

Participaram da solenidade da entrega: Vice-prefeita e Secretária de Saúde, Jussara Bittencourt; Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho; Secretário de Turismo, Fabiano Moraes; Assistente Social, Franciele Oliveira da Silva; Operador de Máquinas, Laerte Ribas.