ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO DIRETOR-GERAL DA CASA CIVIL DO ESTADO.

O Prefeito Municipal, Hilário Casarin, recebeu no fim da tarde desta quinta-feira, (28/06), a visita do diretor-geral da Secretaria da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Darci José Lauermann, que cumpre roteiro de visitação na região, fortalecendo relações com prefeitos.

Na ocasião, o representante do Governo do Estado fez a entrega oficial do relatório de Principais Realizações de 2015 a maio de 2018. O material apresenta diferentes ações envolvendo o eixo social, econômico, de infraestrutura e de gestão do Governo do Estado. Também aproveitou para se colocar à disposição do Poder Executivo de São Miguel das Missões, no auxílio ao encaminhamento de demandas.

O encontro foi acompanhado do Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho, Secretário de Turismo, Fabiano Moraes e do Vereador Luiz Rodrigo Ribas.