ADMINISTRAÇÃO RECEBE CONVITE ESPECIAL PARA 14º FESTA DO PORCO NO ROLETE DE VITÓRIA DAS MISSÕES.

Na tarde da quinta-feira (28/06) os Secretários de Administração Ênio Colleto Carvalho e o Secretário da Fazendo Diego Villani juntamente com a Chefa de Gabinete Vitória Damião, receberam no Gabinete do Prefeito representando o Prefeito Hilário Casarin que se encontrava em outro compromisso, o Presidente do Clube 19 de Maio de Vitória das Missões e também Presidente da Comissão Organizadora da 14º Festa do Porco no Rolete Sr. Edegar Minetto acompanhado do Vice-presidente do Clube 19 de Maio e Vice-presidente da Comissão Organizadora da 14º Festa do Porco do Rolete de Vitória das Missões Sr. Jair Segatto.

O objetivo da visita foi entregar o convite para a Administração Municipal de São Miguel das Missões para participar da 14º Festa do Porco do Rolete o evento acontecerá no dia 22 de julho de 2018 em Vitória das Missões.

A programação será a seguinte: 09 horas início da mateada; ás 10 horas Apresentação Coral Novos Horizontes; ás 10h:30min a Banda Marcial de São Miguel das Missões estará no local abrilhantando ainda mais o  evento realizando mais uma de suas belíssimas apresentações; ás 11 horas Apresentação do Paradão Sertanejo da Rádio Sepé Tiaraju; ás 12 horas será servido o almoço; ás 14 horas início do Sarau Dançante com animação da Dupla Renan e Rafael e o Musical San Marino.

Os cartões para 14º Festa do Porco do Rolete de Vitória das Missões podem ser adquiridos antecipadamente em São Miguel das Missões: na Prefeitura com o Secretário de Administração Ênio Colleto Carvalho; Loja Tutti; Quebra Galho e Padaria da Carla, no valor de R$ 25,00. No dia os cartões serão comercializados no valor de R$ 30,00.