PREFEITO HILÁRIO CASARIN ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO.

O Prefeito Hilário Casarin, esteve presente juntamente com o Secretário de Turismo, Fabiano Moraes e Vereador Luiz Rodrigo Ribas, no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio – RS, no dia 08 de junho de 2018, para o ato de assinatura do Termo de Cessão de Uso das máquinas e equipamentos referentes ao Município de São Miguel das Missões - RS, adquiridos através da emenda parlamentar da Bancada Federal Gaúcha e contrapartida da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

O Município foi contemplado com um trator agrícola e uma retroescavadeira, que serão destinados para o atendimento dos agricultores e da população em geral.