OBRAS DA CAPELA MORTUÁRIA FORAM CONCLUÍDAS.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, concluiu na semana passada a reforma da Capela Mortuária de São Miguel das Missões, localizada na Quadra 90, na Rua Jandir Nascimento, próximo ao Cemitério Municipal.

Além dos 12,20 m² de ampliação que foram construídos, a reforma melhorou toda a edificação do espaço, que recebeu serviços de pintura e revestimento em toda a estrutura interna e externa; troca e reforma de janelas e portas; construção de banheiros; na cobertura foi realizado limpeza e troca de forro e telhado; o piso foi revestido; além de melhorias na acessibilidade.

A capela já está a disponível para os atos fúnebres desde a semana passada as chaves da mesma estão à disposição para comunidade no Hospital São Miguel Arcanjo, na Funerária Marciano e na Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, qualquer dúvida contatar com a referida Secretaria.

A reforma e ampliação da Capela faz parte de uma antiga reivindicação da comunidade miguelina. No entanto, devido à falta de participação de empresas nos processos licitatórios, acabou frustrando várias licitações para a execução da mesma. Entretanto, a Administração Municipal não mediu esforços para obter êxito nesta ação.