DIREÇÃO E ATLETAS DO ATLÉTICO GUARANY DE FUTEBOL VISITAM PREFEITO MUNICIPAL.

Na última quinta-feira (03/05), a Direção e Atletas do Atlético Guarany de Futebol - (AGF) de São Miguel das Missões, estiveram em visita ao Gabinete do Prefeito Hilário Casarin.

A visita teve como objetivo de apresentar ao Chefe do Executivo Municipal o Projeto voluntário desenvolvido pelo AGF fundado em outubro de 2017, tendo como base alunos da Escola Municipal João de Oliveira Costa, a qual fornece a quadra de esportes para os treinos. Atualmente conta com grupo masculino e feminino nas modalidades de futsal e futebol de campo, bem como, apresentar alguns integrantes dos atletas e da direção da equipe esportista que puderam se fazer presentes no ato e, também fazer uma explanação das ações desenvolvida pelo projeto repassando a importância na inclusão social através do esporte.

Na ocasião, o Prefeito Hilário Casarin pode conferir alguns troféus que os jogadores conquistaram em competições regionais que participaram representando o município. Lembrando que no atual momento a equipe feminina do Atlético Guarany de Futebol - (AGF), está competindo o Campeonato de Futsal do Município de Coronel Barros.

A AGF tem com Diretor Presidente Mário Oliveira, Tesoureiro Juliano Machado e Auxiliar Técnico Jardel Rossignollo. Durante o encontro foi solicitado à ajuda do poder público para o transporte da equipe em competições regional e estadual.

Logo após, a reunião a equipe dirigiu-se ao Setor de Projetos da Prefeitura Municipal para conferir o andamento do projeto que irá fechar o contorno do campo de futebol do Bairro Alegria.

A visita contou com a presença do Secretário de Administração Ênio Carvalho.