CICLISTAS MIGUELINOS CONQUISTAM O PÓDIO NO 2º DESAFIO TMBIKERS DE MTB.

No último domingo, 06 de maio, os atletas Leandro Rauzer e Jessica Gohl, estiveram representando o Município de São Miguel das Missões, e o Grupo de Ciclismo Desbravadores das Missões no Super Evento que ocorreu no Município de Três de Maio, o 2° Desafio TMBikers de MTB, o evento foi um sucesso de público, foram 300 ciclistas inscritos, que percorreram trechos de trilha, barro, terreno escorregadio, estradas, subidas e decidas, com categorias de 20 a 60 km.

Os nossos atletas competiram no percurso PRÓ-60KM, nas modalidades Master A2 Masculino, e Sub 30 Feminino, sendo que esta foi uma competição onde muitos participantes não conseguiram completar o percurso, por ser uma prova com altos níveis de dificuldades, exigindo todo o esforço físico e psicológico. E mais uma vez nossos atletas, conquistaram um lugar ao Pódio, e trouxeram para casa o 4° Lugar da Categoria Master A2 Masculino, e 3°Lugar na Categoria Sub 30 Feminino, somando mais alguns pontos no Campeonato Noroeste de Ciclismo.

A próxima etapa do Campeonato Noroeste será realizada no Município de Ijuí, no dia 27 de Maio de 2018, onde os mesmos irão competir novamente, buscando mais uma classificação no Campeonato.