CICLISTAS MIGUELINOS ESTARÃO REPRESENTANDO O MUNICÍPIO NO 2º DESAFIO TMBIKERS DE MTB.

O ciclismo vem sendo um esporte cada vez mais procurado, em nosso Município já tem várias pessoas aderindo a esta ideia, seja como esporte ou laser.

Neste próximo domingo, dia 06 de maio, os atletas Jessica Gohl e Leandro Rauzer, estarão representando a equipe Desbravadores das Missões, e o Município de São Miguel das Missões, no 2° Desafio TMBikers de MTB, que será realizado no Município de Três de Maio - RS. Na oportunidade os atletas irão competir nas categorias Sub 30 Feminino e Master A2 Masculino, sendo que os mesmos irão buscar mais uma classificação ao pódio dentro do Campeonato Noroeste de MTB.

O Campeonato Noroeste de Ciclismo está dividido em 08 etapas, a Primeira foi realizada no Município de Entre-Ijuís, onde os atletas obtiveram pódio, e já somaram pontos no Campeonato, o Município de Três de Maio ira sediar no próximo domingo a Segunda etapa, local que os mesmos irão à busca de mais uma classificação no campeonato.