EM SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO MUNICÍPIO, SÃO MIGUEL DAS MISSÕES LANÇA REVISTA EM HOMENAGEM AOS 30 ANOS.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões realizou na noite de segunda-feira, (23/04), a Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de aniversário da Emancipação Político-Administrativa do Município de São Miguel das Missões. Representantes de Instituições, Religiosos, Servidores Públicos, Comandante de a Brigada Militar, Soberanas do Município, Meios de Comunicação Local e a Comunidade em Geral participaram da solenidade. O Prefeito Hilário Casarin e a Primeira-dama Fátima Casarin, a Vice-Prefeita Jussara Ana Bittencourt acompanhada do esposo Alencar Bittencourt, bem como os Secretários Municipais, também estiveram presentes na Sessão.

A Sessão Solene foi conduzida pelo Presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Ezequiel dos Santos. Falaram em nome das Bancadas que compõe o Legislativo, os Vereadores Valmir Cardoso e o Luis Carlos dos Santos Castanho. Em seus pronunciamentos prestaram homenagens às pessoas que ao longo desses 30 anos colaboraram para que São Miguel das Missões alcançasse o progresso, e às pessoas que atualmente participam efetivamente no desenvolvimento do município.

Durante a cerimônia, a Diretora Administrativa da Secretaria de Turismo Rozana Fassini, em nome do Executivo Municipal conduziu o lançamento da Revista em Homenagem aos 30 anos de aniversário da Emancipação Político-Administrativa do Município de São Miguel das Missões.

A Sessão foi concluída com o pronunciamento do Prefeito Municipal Hilário Casarin, falou sobre a importância de São Miguel das Missões para Região Missioneira por ser uma cidade Turística e Patrimônio Cultural da Humanidade, da luta pelo desenvolvimento e fez um resgate da história homenageando a todos os munícipes e autoridades que influenciaram e contribuíram ou que ainda contribuem para o crescimento de São Miguel das Missões.