ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA INSTALAÇÃO DE 05 CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO

Iniciaram-se nos últimos dias as instalações de 05 câmeras de segurança no município de São Miguel das Missões no perímetro urbano. O projeto é oriundo de recursos próprios da Administração Municipal e será monitorado pela Brigada Militar em parceria com o COMSEPRO.

Os trabalhos de instalações dos equipamentos estão sendo realizado pelo o Setor de TI e Equipe dos Eletricistas da Prefeitura Municipal, gerando uma economia de torno de uns 20 mil reais para o cofre público.

De acordo com o prefeito, Hilário Casarin, as câmeras irão fornecer mais conforto e segurança para os munícipes e os turistas que nos visitam. Sendo que entre os pontos contemplados estão à entrada da cidade próxima a empresa Viera Agrocereais, esquina do Auto Posto Central, esquina da Prefeitura Municipal, saídas dos Distritos do Mato Grande e de São João das Missões, nesta primeira fase do projeto serão contemplados estes locais.