PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIADO MUNICIPAL PARA APRESENTAR NOVA ASSESSORIA E PLANEJAMENTO DE PROJETOS.

O Prefeito Hilário Casarin, realizou na tarde desta quinta-feira (22), reunião com o seu secretariado, com o objetivo de apresentar a nova empresa contratada pela Administração Municipal, através de inexigibilidade de licitação pelo período de 07 meses, representada pela Srª. Ana Arocha, e em conjunto iniciar a traçar metas que serão colocadas em prática já a partir desta semana.

A empresa Ana Arocha ME, com sede na cidade de Unistalda, com escritório técnico na cidade de Santiago - RS irá prestar serviços para Administração Municipal como: Orientação técnica, Assessoramento e acompanhamento na aprovação de projetos junto aos órgãos estaduais e federais; Monitoramento sobre a situação de regularidade fiscal e de convênios e contratos celebrados com Estado e União; Orientação técnica e assessoramento na elaboração de prestação de contas de convênios e contratos celebrados com Estado e União; Monitoramento de programas e projetos no, SICONV, SISMOB, SIMEC, FAC, Lei Rouanet, Pró-Cultura, FECA, dentre outros; Elaboração de Projetos técnicos básicos Culturais e de Eventos.

Estiveram presentes na reunião realizada no Gabinete do Prefeito: Ênio Colleto Carvalho - Secretário de Administração; Diego Villani - Secretário da Fazenda; Sonia Lorete Viera Rosa - Secretária de Educação; Morgana Schmitt Mascarin - Secretária de Ação Social; Clodomiro Jesus de Abreu - Secretário de Obras; Odalgiro Antônio Munareto - Secretário de Agricultura; Fabiane dos Santos Pizzolotto - Secretária da Saúde; Fabiano Moraes - Secretário de Turismo.