DAER INICIA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA ERS-536 DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na sexta-feira (16/03), marcou o início da importante obra de recuperação asfáltica da ERS-536 acesso a São Miguel das Missões - RS, por se tratar de uma cidade turística e pensando em melhorar a logística e a segurança da população que trafegam junto a ERS, que o Prefeito Municipal Hilário Casarin e Administração Municipal, juntamente com os Senhores Vereadores da Bancada do PP, não mediram esforços há mais de 05 anos, buscando junto ao Governo do Estado viabilização desta relevante obra.

Segundo o Superintendente Regional do Daer - Santa Rosa, Jader Barbosa Rodrigues: "O projeto irá englobar os 16 km onde faremos reperfilagem em 8,8 km aproximadamente, pretendemos nos trechos que estão melhores, pois foram recuperados da outra vez, fazer ao menos uma camada de microrevestimento que protege o que foi feito e evita trincas que causam entrada de água no pavimento, depois sinalizar todo o acesso (16 km), com relação a valores deve ser algo em torno de 900 mil inicialmente". Explica Jader Barbosa Rodrigues.

O Prefeito Hilário Casarin em nome de todos os envolvidos nesse projeto agradecem o Governador do Estado José Ivo Sartori, o Secretário dos Transportes do Estado, Pedro Westphalen o Secretário que autorizou o começo da obra, e a Empresa Carpenedo, empresa responsável pela obra juntamente com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), pelo o início deste projeto tanto reivindicado.