ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

O Prefeito Municipal Hilário Casarin, juntamente com o Secretário de Turismo Fabiano Moraes e a Diretora do Espetáculo Som e Luz Márcia Reck, receberam no dia 05 de março, para uma reunião de trabalho, membros do Conselho Municipal de Turismo de São Miguel das Missões.

Na pauta, as ações que estão sendo desenvolvidas pela Administração Municipal de São Miguel das Missões em parcerias com o DETUR e outras instituições, além de novas ideias, tais como a implementação do Fundo Municipal de Turismo, projetos futuros, para desenvolver um trabalho amplo na divulgação dos atrativos turísticos do município e da região, assim podendo mudar a realidade do município, gerando emprego e renda, direto e indireto para o povo, esses temas e demais assuntos pertinentes ao Turismo foram debatidos, entre os presentes.

Segundo o Prefeito Hilário Casarin “Todos juntos iremos desenvolver sim o melhor, pensando sempre no desenvolvimento turístico da nossa região, com força de vontade e persistência, podemos realizar projetos que atraiam mais turistas para o município e região, gerando mais emprego e renda. Também acredito que o turismo seja mais uma saída, vamos juntos abraçar essa causa, conscientizando os empresários a investirem cada vez mais nos atrativos turísticos, para que os turistas permaneçam mais tempo em nossa cidade, e assim tentarmos mudar a realidade de nossa região”.  Destaca o senhor Prefeito.