ATLETAS DE PROJETOS ESPORTIVOS ENTREGAM TROFÉUS AO PREFEITO MUNICIPAL

Acompanhados da Secretária de Educação Sônia Viera Rosa e do Diretor de Esporte Gean Machado, alguns atletas integrantes dos Projetos Bom de Escola Bom de Bola, Bola Oito Masculino e Feminino e Ser São Miguel, entregaram nessa semana ao Prefeito Municipal Hilário Casarin os troféus que ganharam recentemente nas competições que participaram, assim como também relataram as ações para por em prática nesse ano de 2018, dando continuamente nesses Projetos Esportivos.

Lembrando que a equipe das meninas da Bola Oito ficou com o vice-campeonato da 3º Edição da Taça Integração de Futsal Feminino, na cidade Roque Gonzáles, no último dia 03 de março, um grande feito para futebol miguelino feminino.

O Prefeito Hilário Casarin destacou a importância do esporte para qualquer idade, sendo assim uma importante forma de inclusão social. “Sinto-me orgulhoso de ver os atletas miguelinos competindo e conquistando troféus, mas antes de tudo de superarem seus limites e barreiras. A cada dia se superando mostrando que são capazes de superar qualquer barreira física, para praticarem um esporte saudável”, completou o Prefeito Casarin.