A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ REALIZANDO REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CAPELA MORTUÁRIA.

No dia 16 de novembro de 2017, a Administração Municipal e a Empresa Construtora e Incorporadora Palmitinho LTDA – EPP, de acordo com licitação modalidade Tomada de Preço n° 06/2017, assinaram a ordem de início de serviço, da então esperada reforma e ampliação da Capela Mortuária de São Miguel das Missões, localizada na Quadra 90, na Rua Jandir Nascimento. A área total da edificação é de 149,83 m², sendo 12,20 m² de ampliação.

A ampliação e a reforma irão melhorar toda a edificação do espaço, que irá receber serviços de pintura e revestimento em toda a estrutura interna e externa; troca e reforma de janelas e portas; construção de banheiros; na cobertura será realizada limpeza e troca de forro e telhado; o piso será revestido, além de melhorias na acessibilidade.

A Obra de reforma e ampliação vinha há anos sendo reivindicada pela comunidade miguelina, no entanto, devido à falta de participação de empresas nos processos licitatórios, acabou frustrando várias licitações para a execução da mesma. Entretanto, a Administração Municipal não mediu esforços para realizar essa sonhada ação de melhorias na Capela Mortuária.

Diante da reforma, a capela ficará interditada para velórios durante a execução da obra, sendo que os mesmos deverão ser realizados no Salão do Bairro Alegria ou em outro local de escolha da família enlutada.

O Executivo Municipal pede a compreensão de todos e lembra que os transtornos serão passageiros e visam os benefícios coletivos.