ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE RELATÓRIO ANUAL DA EMATER

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, a equipe do Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR, composta por Gumercindo Vargas, Édson Santos Leal, e Fátima Primaz, reuniram-se com o Prefeito Hilário Casarin, Vice-Prefeita Jussara Bittencourt e o Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto, para entregar o relatório de atividades realizadas durante o ano de 2017.

Na oportunidade o Prefeito Casarin também recebeu dos servidores da Emater, o Plano Operativo 2018, onde constam as prioridades a serem trabalhadas pela instituição no ano de 2018. Vários assuntos e questões envolvendo a agricultura familiar e o desenvolvimento da produção do pequeno e médio produtor foram debatidos.

A Administração Municipal parabeniza a todos os Extensionistas da EMATER/RS-ASCAR pelo trabalho desenvolvido no município de São Miguel das Missões em parceria com a Secretaria de Agricultura Pecuária, Abastecimento e Pesca e demais Secretarias. São de suma importância esses projetos desenvolvidos por toda a equipe do escritório, promovendo o desenvolvimento do meio rural, oferecendo orientação técnica para a produção de alimentos, com maior rentabilidade da produção, sempre valorizando o trabalho no campo.