ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA POPULAÇÃO PARA MAIS UM SHOW DA VIRADA DE ANO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Que a magia das festas que se aproximam e o desejo de um ano de paz e felicidades transformem nossos sonhos em realidade. Neste espírito de ano novo a Administração Municipal de São Miguel das Missões convida a todos os miguelinos e visitantes para entrar 2018 em grande estilo estando presentes ao Tradicional Réveillon, nas Missões.

Programação:

RÉVEILLON NAS MISSÕES

17h - Encontro de Benzedores, Rezadores e Mateiros

Benzimento aos turistas e distribuição de escapulários

21h:30min - Espetáculo Som e Luz

22h:30min - Missa de Ano Novo - Celebrada pelo Bispo D. Liro Meurer

23h:15min - Caminhada Mística

23h:30min - Show da virada  com Junior e Willian em Frente ao Sitio Arqueológico

00h - Contagem Regressiva e Show Pirotécnico

00h:15min - Show da virada com Junior e Willian

REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões,     PATROCÍNIO: Caixa – Governo Federal, APOIO: IPHAN, IBRAM, Associação Amigos das Missões, ACI, MK Projetos & Produções Culturais.

O ano 2018 está chegando! Venha recebê-lo com os braços abertos, na Terra do Patrimônio Cultural da Humanidade.