ADMINISTRAÇÃO RECEBE EQUIPE TÉCNICA DA CERMISSÕES

O Prefeito Hilário Casarin recebeu na manhã desta quarta-feira, (27), o Engenheiro Eletricista da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões - Cermissões Marthielo Marques, acompanhado do Eletricista do Controle de Qualidade de Energia da Cermissões Fabio da Silva.

Na oportunidade, foram realizadas tratativas sobre as instalações elétricas a serem realizadas no Parque de Eventos do Município, e no Loteamento de Interesse Social no Bairro Alegria. Além de traçar estratégicas para eventual falta de energia nos eventos que estão programados para o final deste ano.

O Prefeito Casarin aproveitou para agradecer a grande parceria construída com a Cermissões com a Administração Municipal durante esses anos de governo, onde a cooperativa foi parceira de várias ações no Município.

Também estavam presentes no encontro o Secretário da Administração Ênio Carvalho, Secretário de Obras Clodomiro de Abreu e Secretário da Fazenda Diego Villani.