MENSAGEM DE ANO NOVO!

Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos e agradecer a Deus por tudo que aprendemos neste ano que passou.

Toda nova etapa deve ser comemorada, pois ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtermos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Desejamos que o seu Novo Ano seja pleno de luz e graças, que Deus ilumine e guie o seu caminho e que as pessoas que vivem à sua volta tenham paz, e lhe tragam oportunidades para ser uma pessoa melhor.

Que 2018 chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conseguir tudo o que desejamos e que este novo capítulo da sua vida, que começa a ser escrito neste Ano Novo, seja guiado pelas linhas que Deus traçou para você.

São os votos da Administração Municipal de São Miguel das Missões – RS.