PREFEITO RECEBE A VISITA DE CICLISTA QUE ESTÁ PERCORRENDO RIO GRANDE DO SUL

O ciclista José Paranhos, conhecido por Dag, natural de Uruguaiana, está percorrendo todo estado do Rio Grande do Sul, e nesta terça-feira, (19/12), foi à vez de São Miguel das Missões recebê-lo.

No gabinete do Prefeito Hilário Casarin, Dag contou diversas histórias de sua trajetória de vida e relatou como foi à experiência de percorrer todos os estados do Brasil, levando o Projeto Paz no Brasil Amor pelo Rio Grande do Sul, realizando palestras nas Escolas e Universidades voluntariamente.

São 18 anos do Projeto mais de 70.000 km percorridos conhecendo 26 estados do Brasil e mais o Distrito Federal, totalizando mais de 2.300 cidades visitadas, levando conhecimento para os jovens de valorização da vida.