EQUIPE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, (14/12), os representantes da Caixa Econômica Federal, Hamilton de Jesus Câmara Gerente Geral da Agência de Santo Ângelo e Claudia Thum Assistente de Gerência realizaram uma visita cortesia a Administração Municipal de São Miguel das Missões.

Estavam presentes no encontro Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, Secretário da Fazenda Diego Villani, Gestor Financeiro do RPPS Luiz Rodrigo Ribas e a Presidente do Conselho Municipal de Previdência Taira Segatto.

Na ocasião, foram discutidos assuntos inerentes ao fechamento do ano de 2017 e as perspectivas do mercado financeiro para o ano de 2018. Também a Equipe da Caixa Econômica Federal agradeceu a parceria de mais um ano de trabalho em conjunto com a Administração Municipal de São Miguel das Missões e a Instituição Financeira.