PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE FISCAL ESTADUAL DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E AUDITOR REGIONAL DIPOA

Na tarde desta quarta-feira, (13), o Prefeito em Exercício Luiz Rodrigo Ribas, recebeu em seu gabinete o Fiscal Estadual da Secretaria da Agricultura Vilar Gewehr juntamente com o Auditor Regional DIPOA Emanuel Pereira Boeira, para tratar dos últimos detalhes da adesão do Município de São Miguel das Missões ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF/RS).

Na prática, a ação do município permitirá que Agroindústrias que estejam capacitadas e produzem produtos de origem animal em São Miguel das Missões possam comercializar em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Com a adesão da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões ao SUSAF, as empresas realizarão o credenciamento, obtendo o selo SUSAF-RS, podendo assim, participar de feiras e vender seus produtos em todo o Estado.

Também esteve presente na reunião o Veterinário Sandro Ribas Responsável pelo Serviço Inspeção Municipal – (SIM); Veterinária do - (SIM) Glaucia Medeiros de Farias Ferigolo; Secretário da Agricultura Odalgiro Munareto; Técnico Agropecuário Fabio Gonzatto; Fiscal – Agente de Inspeção Marilene Ávila Ribas.