PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE MORADORES DO BAIRRO ARCO-ÍRIS

O Prefeito em Exercício Luiz Rodrigo Ribas recebeu na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, os moradores do Bairro Arco-Íris, juntamente com o Secretário da Fazenda Diego Villani e a Servidora Darline Dalla Porta representando a Secretaria de Saúde.

No encontro, os moradores do Bairro Arco-Íris realizaram reivindicações para aquela comunidade com relação a melhorias para o Bairro no sentido da construção do Núcleo Comunitário e a implantação de uma Academia ao Ar Livre.

Na oportunidade, o Prefeito em Exercício Luiz Rodrigo Ribas reassumiu o compromisso do Prefeito Hilário Casarin e da Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, em apoiar a comunidade juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, na busca de recursos para viabilizar a construção do Núcleo Comunitário.

Destacando que já está definido que com recursos próprios a Administração Municipal em parceria com Câmara de Vereadores irá realizar a implantação do Projeto Academia ao Ar Livre naquela comunidade, estando previsto para o primeiro trimestre de 2018, onde ficou estipulado que o setor de projeto irá fazer o projeto e, assim passar para os tramites licitatórios.