DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN VISITA SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

O Deputado Jerônimo Goergen – PP, na tarde deste sábado, (09/12), visitou o Município de São Miguel das Missões. Aonde foi recebido na Câmara Municipal de Vereadores, pelo Prefeito Municipal Hilário Casarin e o Presidente do Partido Progressista de São Miguel das Missões Elson Everling e demais lideranças progressistas. A visita cortesia do Deputado fez parte de um roteiro de visitas a diversos municípios da região noroeste.

Ocasião, que o Deputado fez questão em vir a São Miguel das Missões anunciar que está destinando nos próximos dias uma retroescavadeira nova ao Município São Miguel das Missões. E também reafirmar o compromisso de destinar uma Emenda Parlamentar no valor R$ 250.000,00 para ser investido no calçamento do Distrito de São João das Missões.

O encontrou também contou com a presença dos Vereadores; Deroci Braga e Luís Castanho, Secretário de Obras Clodomiro de Abreu, Membros do Partido Progressista - PP; Rozana Fassini, Márcia Reck, Juliana de Mello Vieira, Sergio Kruel e Vitório Neri Guasso.

O Deputado colocou-se à disposição do município de São Miguel das Missões, demonstrando o intuito de contribuir nas solicitações almejadas pela Administração Municipal, evidenciando o seu carinho pelo povo miguelino.