O PODER LEGISLATIVO FAZ DEVOLUÇÃO DE VALORES AO EXECUTIVO

Na tarde dessa segunda-feira, 04, o Prefeito Hilário Casarin juntamente com a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt receberam em seu gabinete o Presidente do Poder Legislativo de São Miguel das Missões, Vereador Luiz Rodrigo Ribas, os Vereadores da Bancada do PP, Ailton Noro, Deroci Braga, Eduardo dos Santos, Luis Castanho e Volmir Vedana.

Na oportunidade, entre vários assuntos tratados em prol da comunidade miguelina também foi encaminhado um ofício ao Prefeito Municipal Hilário Casarin, solicitando a redução de R$ 100.000,00 (cem mil reais), do orçamento anual da Câmara, sendo que esta devolução de valores foi sugerida que seja destinas nas seguintes formas:

Sendo R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para a Secretaria de Saúde, para a execução de Cirurgias Eletivas e R$ 60.000,00 para o Projeto Habitação Mais Digna.