PREFEITO E VICE-PREFEITA RECEBEM VISITA DOS ATLETAS DA SER SÃO MIGUEL.

O Prefeito Hilário Casarin e a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt receberam, na manhã desta quinta-feira (30), a visita de alguns atletas da Ser São Miguel: Igor Alexander Wentz, Gladistone Ribas Nunes, Eryck Bueno Siqueira, Junior Libardoni, Gustavo Müllich, Marcelo Miller, Roberson Nunes de Mello atleta e Presidente do CMD, juntamente com o Diretor de Esporte e Treinador da Equipe, Gean Machado.

Durante o encontro foi mencionado aos Chefes do Executivo Municipal, que no próximo final semana a Equipe da Ser São Miguel irá disputar um amistoso INTERESTADUAL para Taça AMIZADE, em Santa Catarina.

Na ocasião, foi realizada a entrega de uma camiseta personalizada da Ser São Miguel ao Prefeito Hilário Casarin, ao qual agradeceu a todos pela gentileza, também parabenizou os atletas pelas competições que participaram durante o ano levando o nome do município de São Miguel das Missões e, falou sobre a importância do esporte para o município.