PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DO EVENTO NO OUTONO DA VIDA, EM CERRO LARGO.

PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DO EVENTO NO OUTONO DA VIDA,

EM CERRO LARGO.

Na tarde desta quarta-feira, (22), aconteceu a culminância do projeto Missões pela Vida – No Outono da Vida, edição 2017, na sede do Grupo Folclórico Alemão Heimatland, localizado no Parque Municipal de Exposições em Cerro Largo.

Fizeram-se presentes no Evento representando o município de São Miguel das Missões, o Prefeito Municipal Hilário Casarin, Primeira-dama Fátima Casarin, Secretária Municipal de Educação Sônia Viera Rosa, Secretária Municipal de Ação Social Morgana Schmitt Mascarin, Assistente Social e Coordenadora do Cras Juapy Carla Chagas, e os representantes do Grupo de Convivência de Idosos do Cras Juapy, Sr.ª Tereza Lemos de Andrade, Sr.ª Vilma e Sr. Honorival Jarutais que é o representante de São Miguel das Missões no Projeto Missões Pela Vida, voltado ao tema “No Outono da Vida”.

As ações do Projeto Missões pela Vida são direcionadas às pessoas a partir dos 50 anos de idade, mas interagindo com jovens e crianças objetivando convívio, harmonia e troca de conhecimento entre diferentes faixas etárias, vêm sendo trabalhado pelas secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, sob a coordenação das primeiras-damas missioneiras.