PREFEITO HILÁRIO CASARIN RECEBE COMITIVA DA 1º NOVEMBERFEST DE MATO QUEIMADO – RS.

PREFEITO HILÁRIO CASARIN RECEBE COMITIVA DA

1º NOVEMBERFEST DE MATO QUEIMADO – RS.

Uma comitiva composta pelas soberanas do município de Mato Queimado - Luana Willers, Luciana Hartmann e Thaila Moreira, pelo vice-prefeito Joaquim Bourschidt e pelo Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Augusto Baumgratz, estiveram no gabinete do Prefeito Hilário Casarin na manhã desta terça-feira, (31), para fazer a divulgação da 1º NOVEMBERFEST de Mato Queimado – RS, festa típica que acontecerá entre os dias 10 a 12 de Novembro de 2017, junto à sede do E. C. São Luiz na Sede do Município. O evento faz parte das comemorações do 96º aniversário da Imigração e Colonização Alemã da Comunidade de Mato Queimado.