28 DE OUTUBRO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Queremos comemorar este dia com uma grande festa de Integração com todos os Servidores Municipais:

Administração Pública Municipal de São Miguel das Missões, Sindicato dos Servidores Municipais, Câmara Municipal de Vereadores e AFUSAM convidam os Servidores Públicos Municipais, para o jantar de integração em comemoração ao dia do Servidor Público que será realizado no dia 01 de dezembro de 2017 com início às 20 hrs na AFUSAM com momento de reflexão, show de talentos e jogos.

Haverá brinquedos para as crianças, confirmação de presença com os secretários municipais.

Se algum servidor municipal ativo ou inativo não foi comunicado, entrar em contato com sua secretaria ou com a vice-prefeita Jussara Bittencourt.

Contamos com a sua presença e seus familiares.