REFORMA DA PONTE DA DIVISA ASSUNTO PRINCIPAL DOS PREFEITOS DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES E JOIA.

REFORMA DA PONTE DA DIVISA ASSUNTO PRINCIPAL DOS PREFEITOS DE

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES E JOIA

Na manhã desta terça-feira, 17, estiveram no gabinete do prefeito Hilário Casarin o prefeito de Joia, Adriano Marangon de Lima e o Engenheiro Paulo Roberto. O assunto principal foi a reforma da ponte do Rio Piratini que fica na divisa dos dois municípios.

Na reunião foram definidos os termos em que as obras irão acontecer em forma de parceria, com a participação de ambos os municípios nos custos da execução da reforma.

Também participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões Luiz Rodrigo Ribas, Secretário de Administração Ênio Colleto Carvalho, Secretário de Obras Clodomiro Jesus de Abreu e as Equipes técnica dos Setores de Projetos e do Departamento Municipal do Meio Ambiente - DEMAM da prefeitura de São Miguel das Missões.