PREFEITO PARTICIPA DOS FESTEJOS FARROUPILHA DA UNIDADE DE SAÚDE MENTAL.

PREFEITO PARTICIPA DOS FESTEJOS FARROUPILHA

DA UNIDADE DE SAÚDE MENTAL.

Vestido da tradicional pilcha gaúcha, o Prefeito Municipal Hilário Casarin participou na manhã desta segunda-feira, 18, das festividades alusivas ao Cantinho Gaúcho da Unidade de Saúde Mental de São Miguel das Missões, em comemoração a Semana Farroupilha. Também se fizeram presentes aos festejos a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, Secretaria de Saúde Fabiane Pizzolotto, Secretária de Educação Sônia Rosa, Secretário da Fazenda Diego Villani, Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto, Vereador Ailton Noro, Equipe da Unidade da Saúde Mental e os Usuários da Unidade.

O Cantinho Gaúcho tem como objetivo a socialização dos usuários proporcionando momentos de integração, trazendo dessa forma o carinho e atenção a esta instituição que o lema “Cuidar Sim, Excluir Não!”.

O Prefeito, no discurso, parabenizou aos organizadores pela realização do Cantinho Gaúcho da Unidade de Saúde Mental, e enalteceu a importância do resgate da tradição. Oportunidade, que brindou a todos os presentes com belíssimos versos Gaúchos, acompanhado pelo Gaiteiro Sergio Kruel e o Músico Samir Foza.

Bem como, fazendo parte dos festejos foi servido aos presentes um delicioso café campeiro.

Confira o cronograma do Cantinho Gaúcho:

14/09/2017 Quinta feira: Abertura com o grupo “Arte de Ser feliz” e” De bem com a Vida”

9h30 Servido um delicioso café campeiro

10hs Apresentação de Abertura com o renomado gaiteiro Sergio Kruel e Samir Foza

Logo após danças e atividades diversas.

18/09/2017 Segunda Feira: Abertura Oficial com as autoridades e o grupo “ Corações Acolhendo Corações” e o “Coral Cantar é Viver”.

9h30 Abertura e pronunciamento das autoridades, apresentação musical a cargo de Sergio Kruel e Samir Foza e também apresentação do Coral Cantar é Viver com lindas músicas que encantaram o publico.

10hs Servido um delicioso café campeiro

Logo após apresentação de trovas a cargo dos usuários e também tivemos a participação do gaiteiro João Francisco Fanfa e à tarde grande reunião dançante.

19/09/2017 Terça Feira: Continuação das atividades alusivas, sendo hoje o grupo de jovens, “Jovens em Ação”.

9hs Servido um delicioso café campeiro

Logo após integração e varias atividades relacionadas à semana, várias apresentações de músicas a cargo dos jovens, seguindo a tarde o mesmo cronograma.