ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM A EQUIPE TÉCNICA DE A CORSAN PARA TRATAR DA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

Na tarde desta quarta-feira, 13, o Prefeito Municipal de São Miguel das Missões Hilário Casarin, juntamente com a Equipe de Projetos da Administração Municipal, reuniu-se com  a Superintendência da CORSAN e Equipe Técnica da CORSAN e Chefe do PHNM/IPHAN-RS.

Oportunidade que foi tratado sobre a elaboração do projeto de Tratamento das redes coletoras de esgoto de São Miguel das Missões, estruturas que irão compor todo o sistema de universalização do esgotamento sanitário no município.

Segundo o Prefeito Municipal trata-se de um projeto muito importante para o município, por se tratar de uma cidade Patrimônio Cultural da Humanidade, e também oportunizando mais benefícios para a saúde da população.