PREFEITO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RECEBE A VISITA DO EX-PREFEITO DE SANTO ÂNGELO VALDIR ANDRES

PREFEITO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RECEBE A VISITA DO

EX-PREFEITO DE SANTO ÂNGELO VALDIR ANDRES.

Na manhã desta quarta-feira (16), o Prefeito Municipal Hilário Casarin, recebeu no Gabinete Municipal, o Ex-Prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, que estava acompanhado do Colaborador Comercial da Rádio Sepé Tiaraju Laerson Copatti da Silva.

Valdir veio a São Miguel das Missões para fazer uma visita de cortesia ao Prefeito Casarin. Valdir foi prefeito do município de Santo Ângelo por duas legislatura (1989/1992 e 2013/2016), Deputado estadual por três mandados (1994, 1998 e 2002), entre outros cargos, foi também Secretário Estadual de Minas, Energia e Comunicações (2003 a 2006), Diretor Administrativo do Banrisul, e Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), biênio 2013/2014. Fundou as rádios Sepé Tiaraju AM e Nova FM e o jornal A Tribuna Regional.

Durante a conversa, foram debatidos diversos assuntos em prol do Município, inclusive, articulado ideias que possa proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento do Município de São Miguel das Missões.