PRESIDENTE DO CISMISSÕES REALIZA REUNIÃO EM SÃO PAULO DAS MISSÕES.

Nesta terça-feira, (01/08), o Prefeito Municipal de São Miguel das Missões e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região das Missões – (CISMISSÕES), juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Fabiane Pizzolotto, participaram da reunião para apresentação das ações bem como discussão das mesmas executadas pelo CISMISSÕES, realizada em São Paulo das Missões.

No encontro, estiveram presentes os Prefeitos dos Municípios de Rolador Paulo Peixoto, Prefeita de São Paulo das Missões Noila Ruwer, Prefeito de Dezesseis de Novembro Ademir Jose Andrioli Gonzatto, Vereador de São Paulo das Missões Cleiton Rauber, Secretário de Saúde de São Paulo das Missões Jorge Fank, Diretora de Saúde de São Paulo das Missões Renita Damke, Secretário de Saúde de Dezesseis de Novembro Johnni Bocácio, Coordenadores Executivo do Consórcio CISMISSÕES Emerson Dalla Corte e Juliano Casarotto Santos.

Oportunidade, que o presidente Hilário Casarin juntamente com a Diretoria do CISMISSÕES solicitaram relatórios das atividades mensais do referido consórcio, bem como assuntos diversos relacionados ao consórcio.