MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RECEBE DOAÇÃO EM VEÍCULO

No dia 21 de julho de 2017, o Prefeito Hilário Casarin participou de reunião no Ministério do Trabalho, em Porto Alegre – RS, ocasião que se concretizou os atos para receber em doação uma camionete, Mitsubishi L-200 4X4 GL Ano 2005 modelo 2006.

Na oportunidade o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho José Francisco Teixeira Candido, entregou o Documento de Transferência para o Prefeito e a Autorização para retirada do Veículo na Delegacia da cidade de Ijuí - RS.

O veículo já se encontra em São Miguel das Missões, está com documentação devidamente regulamentada e em bom estado. O Prefeito destaca a grande valia desta camionete para o dia-a-dia da administração, pois se trata de um utilitário que poderá ser utilizado em qualquer repartição do município, até mesmo no Gabinete do Prefeito.