PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E SERVIDORES.

O Prefeito Municipal Hilário Casarin juntamente com a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, reuniram-se na manhã desta terça-feira, (11), com os Secretários Municipais, Servidores Municipais dos Setores de: Compras, Licitações, Controle Interno e Assessoria Jurídica.

A reunião teve o objetivo de tratar assuntos envolvendo a aplicação da Lei 13.019/14 e as restrições de repasses de recursos para Entidades, bem como procedimentos legais e rotinas internas para as compras/contratações realizadas pelo Município.

Foram esclarecidos aos secretários os procedimentos internos para a realização de compras/contratações e definidos procedimentos para aperfeiçoamento destas rotinas internas.

O Prefeito Municipal comentou da importância da Administração Municipal manter perspicuidade durante as ações realizadas dentro do serviço público, “Temos a convicção que precisamos e devemos sempre trabalhar amparados nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, transparência e eficiência”, ressaltou Hilário Casarin.