PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ENTREGAM OFÍCIO PARA SUPERINTENDENTE DO BARINSUL.

O Prefeito Municipal de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Rodrigo Ribas, entregaram nesta quinta-feira, (06), no Gabinete do Prefeito o Ofício 043/2017 ao Superintendente do Barinsul Vitor José Kreutz, solicitando atendimento dos caixas eletrônicos da Agência Bancária do Banrisul nos finais de semana, em São Miguel das Missões.

Participaram do ato de entrega: Secretário Municipal de Turismo Fabiano Moraes, Presidente da Associação Comercial e Industrial – ACI Marco Aurélio Barichello, Vice-Presidente da ACI Jonas Fernades, Presidente do Conselho Municipal de Turismo Mario Oliveira Silva e o Gerente da Agência do Banrisul de São Miguel das Missões Luiz Stein.

No Ofício e durante a reunião foi explicado á importância de a Agência Bancária dispor desse atendimento aos finais de semana, oportunidade que foi pedido que fosse revisto o horário de funcionamento, para que seja colocado à disposição dos munícipes e visitantes esse serviço que é essencial em toda cidade, mais especial ainda à nossa que é turística e que procura tratar o turista da melhor forma possível.

Segundo o Superintendente do Barinsul “Vou levar adiante essa reivindicação, assumindo o compromisso de dar um parecer em torno de uns 15 dias”, afirmou Vitor José Kreutz.