PREFEITO HILÁRIO CASARIN RECEBE EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO

PREFEITO HILÁRIO CASARIN RECEBE EQUIPE DA

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO

Eventos do mês de Julho foram à pauta do encontro

Na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, o Prefeito Municipal Hilário Casarin, recebeu em seu Gabinete o Secretário de Turismo Fabiano Moraes, juntamente com a Diretora Administrativa da Secretaria de Turismo Rozana Fassini, para tratar dos eventos que iram acontecer ainda neste mês de Julho, em São Miguel das Missões.

Dentro da Programação da Secretaria de Turismo, estão inseridos eventos a nível estadual e nacional como Rally do Mercosul, que acontecerá no próximo dia 11 de julho e a Gravação do programa “ Um Lugar Para Sentir “  da TVE , que terá um episódio especial das missões, a equipe está  nos dias 17 e  18 de julho, em São Miguel das Missões.

Todas as ações da Secretaria de Turismo estão sendo focadas na fomentação e promoção do Patrimônio da Humanidade.