PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE RETOMADA DE VOOS NO AEROPORTO REGIONAL DE SANTO ÂNGELO - SEPÉ TIARAJU.

O Prefeito Municipal de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, participou, na tarde desta segunda-feira (03/07), juntamente com o Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho e o Secretário de Turismo Fabiano Moraes, da retomada dos Voos da Azul que liga Santo Ângelo a Porto Alegre e inauguração das obras de adequação do Aeroporto Regional de Santo Ângelo - Sepé Tiaraju.

Para o gestor municipal, o funcionamento do Aeroporto, terá um papel fundamental no desenvolvimento do Turismo nas Missões, especialmente para o principal atrativo da região que são as Ruínas de São Miguel Arcanjo, de nossa cidade.

O prefeito destaca que essa conquista é fruto de um trabalho incansável da AMM – Associação dos Municípios das Missões, que por mais de 10 anos e com o apoio de diversos órgãos e entidades regionais buscava essa pleito. São Miguel das Missões esteve muito presente nessa luta, em especial junto a Secretaria de Aviação Civil em Brasília, quando por diversas oportunidades defendeu a extrema necessidade da retomada dos Voos e também de novas melhorias na estrutura do Aeroporto.

Neste sentido foi apresentado ao Prefeito o novo Projeto de Requalificação do aeroporto, com nova e moderna estrutura, projeto que foi mencionado pelo representante da Secretaria em sua manifestação pública nesta data. Na certeza de que a logística é determinante para os turistas, o município, através da Secretaria de Turismo já trabalha com um plano para a divulgação de mais essa facilidade de locomoção junto às Agencias de Turismo que vendem nossos atrativos.