PREFEITO MUNICIPAL ASSINA PROJETO DE LEI DE CONCESSÃO DE USO DE ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO PARA INSTALAÇÃO DE OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO.

PREFEITO MUNICIPAL ASSINA PROJETO DE LEI DE CONCESSÃO DE USO DE ÁREA

DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO PARA INSTALAÇÃO

DE OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO.

Na tarde desta sexta-feira, (30/06), o Prefeito Municipal Hilário Casarin assinou o Projeto de Lei nº. 068/2017 o qual Autoriza o Município a Conceder Benefício previsto na Lei Municipal 2.262/2014 à Empresa Brazilian - Consultoria e Empreendimentos de Turismo Ltda. De acordo com o texto será enviado para apreciação do Poder Legislativo, na próxima segunda-feira, (03/07).

Cuida-se de Projeto de Lei a fim de firmar instrumento de Contrato de Concessão de Uso da área de 15.000,00 m² de propriedade do município para a instalação de um Observatório Astronômico com a finalidade de exploração turística, somando-se aos demais atrativos que o município apresenta.

Nesse novo empreendimento podemos vislumbrar um novo marco para o turismo miguelino, pois se trata de um projeto único e sem semelhanças em nossa região que irá atrair um grande número de visitantes, os quais terão a oportunidade de observar planetas, estrelas, lua, sol e demais corpos celestes através de instrumento ópticos, para citar apenas alguns pontos importantes deste projeto.

“Temos convicção de que este empreendimento tornará São Miguel das Missões ainda mais atraente para visitação”, destacou o Prefeito Hilário Casarin.