SÃO MIGUEL DAS MISSÕES TERÁ OBRAS DE MELHORIA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES TERÁ OBRAS DE MELHORIA

DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

A Companhia Riograndense de Saneamento - (Corsan), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões estão executando melhorias no sistema de abastecimento de água, em São Miguel das Missões.

Serão substituindo 1.780 metros de rede e ramais prediais de água, registros e hidrantes.

No que se refere ao sistema de abastecimento, irão ser beneficiadas as ruas; Rua Franklin Ferreira da Costa entre Borges do Canto e São Lourenço, 150 metros; Rua São Lourenço entre Franklin Ferreira da Costa e Pedro Gonçalves, 230 metros; Rua Pedro Gonçalves de Oliveira entre São Lourenço e São João, 130 metros; Rua São João entre Pedro Gonçalves e Antunes Ribas, 600 metros, total de 1.100 metros de DN 100. Representando um investimento total de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

As obras iniciaram em 16 de junho de 2017, a previsão é que a obra esteja concluída dentro de sessenta dias.