ACONTECERÁ AMANHÃ O DIA DO DESAFIO

No dia de amanhã, 31 de maio ocorrerá em todo solo Nacional, o Dia do Desafio. Pensando nisso, na manhã desta terça-feira, (30/05), o Diretor de Esportes Gean Machado, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Sônia Rosa e o Secretário Municipal de Administração, Ênio Carvalho, realizaram a entrega das camisetas oficiais do Dia do Desafio 2017, para o Prefeito Hilário Casarin e Vice- Prefeita Jussara Bittencuort.

Como o intuito é promover atividades físicas, em cada ano durante a realização do Dia do Desafio, um Município Brasileiro desafia outro, fazendo assim um duelo sadio, cujo através do desafio impõe o desafiado a levar mais pessoas a desenvolverem a prática esportiva. Neste ano São Miguel das Missões disputará com a cidade de Ivaté, do Paraná.

Amanhã durante o dia todo será realizadas as atividades físicas, durante 15 minutos, sob a coordenação do educador físico e coordenador de esporte e saúde, Gean Machado, também será feito um trabalho no comércio e repartições públicas, escolas e projetos municipais, com acadêmicos de educação física, junto com os profissionais da academia da saúde.