PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITARIOS DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES – AEUSMI.

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES – AEUSMI.

Com o objetivo de conceder incentivo aos estudantes de ensino superior, em instituições fora do município, á Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, firmou convênio com a Associação de Estudantes Universitários do Município - AEUSMI.

A assinatura do convênio ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/05), no Gabinete do Prefeito Hilário Casarin, contando com a presença de representantes dos Universitários Miguelinos.

O auxílio financeiro será utilizado para o custeio de despesas de transporte coletivo para a cidade de Santo Ângelo, o valor do repasse será de R$ 65.000,00 mil, que será pago durante o exercício de 2017.

Para o Prefeito Casarin, investir em educação é uma forma de promover a igualdade social, por isso à importância de apoiar os jovens a buscar a profissionalização, garantindo mais qualidade de vida.