PRIMEIRA DAMA REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR AÇÕES DO PROJETO MISSÕES PELA VIDA 2017, EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

PRIMEIRA DAMA REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR AÇÕES DO

PROJETO MISSÕES PELA VIDA 2017, EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na tarde desta segunda-feira, 22, reuniram-se no Gabinete do Prefeito de São Miguel das Missões, a Primeira Dama Fátima Casarin, Vice- Prefeita Jussara Bittencourt, Equipes das Secretarias Municipais de Ação Social, Educação e Saúde. Na oportunidade a Primeira Dama apresentou o “PROJETO MISSÕES PELA VIDA”, com a temática “NO OUTONO DA VIDA”.

O projeto tem como objetivo geral promover uma política pública voltada à criação de espaços de interação social para um público bem específico: pré-idosos, na faixa de 50 a 60 anos, possibilitando um olhar de longevidade sustentável. Coordenado pela Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões, em conjunto com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e de Educação dos 26 municípios missioneiros.