SÃO MIGUEL DAS MISSÕES TERÁ TREVO DE ACESSO MODIFICADO

Depois de tantas reivindicações da Administração Municipal, através do Prefeito Hilário Casarin, da comunidade miguelina e dos turistas que visitam diariamente a Terra do Patrimônio Cultural da Humanidade, a obra de modificação do trevo de acesso a São Miguel das Missões, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, está a todo vapor, tendo a previsão de conclusão da pavimentação em 15 de junho e a conclusão total, em 30 de junho de 2017.

As benfeitorias no trevo vão custar, ao todo, R$ 1.007.000,00. As mudanças que estão sendo realizadas têm como objetivo criar um refúgio no canteiro central para possibilitar que os veículos que acessam a RS-536 no entroncamento com a BR-285, necessitem cruzar apenas em um dos sentidos de tráfego.