PREFEITURA MUNICIPAL IMPLANTARÁ CANTEIRO CENTRAL NAS PROXIMIDADES DA RÓTULA QUE DÁ ACESSO AO SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Atendendo ao pedido do Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Hilário Casarin, a Administração Municipal de São Miguel das Missões, iniciou desta quarta-feira, 10, a implantação de um canteiro central no cruzamento da Rua Antunes Ribas.

Posteriormente, serão plantadas flores e plantas rasteiras da estação, para enfeitar o local.

Essa divisão de pistas irá ajudar a melhorar o trânsito no local, evitando acidentes e facilitando o fluxo de veículos, também ajudará no embelezamento da cidade para os nossos munícipes e aos turistas que nos visitam diariamente.