PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE PRESIDENTE DA AFUSAM

Na manhã de hoje, terça-feira, 11, o Prefeito em Exercício Luiz Rodrigo Ribas, juntamente com o Secretário Municipal da Fazenda, Diego Villani, se reuniram com o Presidente da Associação dos Funcionários Municipais de São Miguel das Missões – AFUSAM, Sr. Noli Batista Brum.

Durante o encontro foram tratados assuntos relevantes sobre o funcionalismo municipal e a renovação do Termo de Convênio que Celebram o Município de São Miguel das Missões e Associação dos Funcionários Municipais de São Miguel das Missões.

O Prefeito em Exercício Rodrigo, afirmou o compromisso de repassar o pedido oficialmente para o Prefeito Casarin, assim que ele retornar da viagem de Brasília, período que está participando do 3º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, a realizar-se entre os dias 11 e 12 de abril de 2017.

O Presidente da Associação agradeceu a receptividade do Prefeito em Exercício e do Secretário Municipal da Fazenda, e se colocou à disposição da atual Administração.