PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME O EXECUTIVO

Nesta segunda-feira, 10/04, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões, vereador Luiz Rodrigo Ribas, assumiu Interinamente o Cargo de Prefeito de São Miguel das Missões. A necessidade da transmissão do cargo deu-se por ocasião da viagem do Prefeito Hilário Casarin a Brasília, juntamente com o Secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, Fabiano Moraes, para participarem do 3º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, a realizar-se entre os dias 11 e 12 de abril de 2017, na sede da CNM (SGAN /601 Módulo N, Asa Norte) em Brasília/DF.

O Presidente da Câmara de Vereadores assume como Prefeito, em razão da Vice-Prefeita Jussara Ana Bittencourt, encontra-se com familiar em tratamento de saúde.

Com a necessidade da ausência da Vice-Prefeita Jussara, assume o Poder Executivo o Presidente do Legislativo Municipal de São Miguel das Missões, conforme estabelece o artigo 73, da Lei Orgânica do município. O vereador Rodrigo deve ficar no cargo até o dia 13 de abril, data prevista para o Prefeito Casarin retornar ao Município.

“Agradeço de coração, a oportunidade em que o Prefeito e a Vice-Prefeita me deram. Confesso que esperava assumir em alguma oportunidade, mas não nessa condição de licença de nossa Vice-Prefeita, por questão de tratamento de saúde de familiares, onde hoje se encontra em Passo Fundo. Mas quero que fiquem tranquilos, estaremos aqui com nossa equipe de servidores públicos, que por sinal Prefeito é uma das melhores que conheço em Prefeituras de pequeno porte como a nossa, dando continuidade a esse trabalho eficiente que a administração vem desenvolvendo. Estaremos nesses dias de sua ausência em pleno contato com o Senhor tentando da melhor maneira dar andamento aos projetos que são de interesses de nossa comunidade. Obrigado Prefeito, que Deus o abençoe nesta viagem e que traga boas notícias, principalmente nessa questão do projeto (Pac Cidades Históricas)”, ressalta Rodrigo.